terça-feira, 10 de julho de 2012

Porque é que é tão difícil cortar o cabelo aos rapazes pequenos?



Espero não ofender ninguém, mas tenho uma genuína curiosidade no aspecto de cortar o cabelo aos putos.
Tanto em Portugal como na Dinamarca vejo montes de bebés e rapazes pequenos com o cabelo bastante comprido quase sempre a precisar de corte.
Primeiro pensei que era forretice, ah e tal é chato cortar o cabelo e difícil e é caro levá-los ao cabeleireiro, mas desde que o assunto me fascina tenho vindo a sondar mães conhecidas e tenho a impressão que é mais do que isso.
Não é preguiça ou vontade de não gastar dinheiro, é mesmo uma relutância em cortar o cabelo...

Então se tiverem caracóis!! uiiiii então é que os putos não vêm a tesoura durante anos, Deus nos livre de cortar os caracóis, e andam assim com um aspecto estrela de rock durante muito tempo...

A uns amigos nossos que também não gostavam muito de cortar o cabelo ao filho até chegou a acontecer que a ama um dia fartou-se da farta cabeleira do puto e deu-lhe uma carecada!! Os pais passaram-se... Mas eu compreendo a senhora :)))

Eu não fui mordida por esse bicho e detesto ver o meu filhote com o cabelo comprido. Usamos a máquina do pai e vai de 3 em 3 meses à máquina quatro. Adoro vê-lo de cabelo curtinho.

fotografia

2 comentários:

  1. eu bem tento, de tesoura ou máquina ... mas... ele não quer! E ao fim de uns valentes 20 minutos em tentativas frustadas ... lá lhe faco a vontade :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah imagino a tourada! :)
      mas por acaso nunca vi o teu filho de cabelo muito comprido...

      Eliminar