terça-feira, 26 de junho de 2012

Aviso - post deprê a condizer com o verão Dinamarquês

Há uns 8 ou 9 anos estava eu fresquinha acabada de chegar à Dinamarca e falei com um senhor Português que conheci em Christiania e que se definia como Português e Cristianito (não do CR7 mas de Christiania de Copenhaga).
Para grande espanto meu ele disse que AMAVA Portugal e por isso há vinte e tal anos que não lá ia.
Que para visitar não queria ir, só queria voltar quando fosse para ser de vez.

Eu achei aquilo muito esquisito...
mas juro que hoje compreendo a 100%.
Näo estou por sombras perto de fazer o mesmo, mas percebo...
Porque cada vez que lá vou as saudades aumentam e a desilusäo é maior.
Saudades da vida que era minha e que já näo é, tudo o que ficou para trás e tudo o que näo vivi.
Vivo outras coisas mas a vida que eu construi com tanto carinho durante 23 anos ficou para trás.

Sem comentários:

Enviar um comentário