terça-feira, 26 de junho de 2012

Mummy Power

Sempre que havia discussões em minha casa, sempre tomei o partido da minha mãe.
Não por dever ou obrigação mas porque achava sinceramente que ela tinha razão em tudo.
Depois de crescida e ao rever em mente algumas discussões frequentes familiares e analisando mais à distância e já sem o poder do afecto e Mummy-dependência, chego à conclusão que nem sempre as coisas eram assim tão simples, e que nem por sombras a minha mãe tinha razão em tudo.

Por isso merecia ter um filhote tão fiel como eu fui.

Hoje zanguei-me à séria com o martinico. Depois de levar 3 vezes com o mata moscas em cheio, e de o ter avisado que se me batesse mais alguma vez ficava sem mata moscas (o brinquedo favorito do momento! LOL).
Drama, choro, injustiça, quero o mata moscas de volta!
Não... Agora é castigo!!

Pois quem foi a vítima do mau humor subsequente foi o Pai que não fez nada e não o castigou.
O Martin disse que estava zangado com ele, que não o queria lá no quarto enquanto eu continuava a preferida e ao lado dele a gozar o prato.

Lindo...  

3 comentários: